Com gols de zagueiros, ASA é derrotado pelo Cuiabá na Arena Pantanal

A equipe do ASA jogou na tarde deste domingo (28), na Arena Pantanal e perdeu para o Cuiabá (MT) pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos zagueiros Joílson e Samuel. Apesar da derrota, o ASA segue no G4 do grupo A com 23 pontos, mas para permanecer terá que torcer para que o ABC não vença o Remo nesta segunda-feira. O Cuiabá subiu para a 7ª posição com 17 pontos.
Primeiro tempo
O time do ASA começou bem melhor o jogo, trabalhando a bola e com uma postura ofensiva que surpreendeu o time da casa. O técnico Roberto Fonseca modificou um pouco a postura da equipe do Cuiabá, que chegou a criar algumas oportunidades. Porém, o ASA foi superior durante toda a etapa inicial e foi o dono do jogo, tendo três boas oportunidades com Diogo, Reinaldo Alagoano e João Paulo que chegou a colocar uma bola na trave. Na avaliação do técnico Paulo Foiani, a equipe foi bem na etapa inicial, porém, faltou mais tranquilidade no chamado último passe, na hora da finalização.
Segundo tempo
Na segunda etapa, a equipe alvinegra voltou sem a mesma inspiração e acabou sendo surpreendida logo aos três minutos através do zagueiro Joílson. Natan cobrou escanteio e o zagueiro Joílson se antecipou a zaga do ASA e, de cabeça, fez 1 a 0 para o Dourado. O ASA sentiu o gol sofrido e o Cuiabá pressionava bastante, numa outra falha da defesa Natan cruzou e o zagueiro Samuel fez o segundo gol do time da casa.
Com o Cuiabá melhor em campo, o alvinegro teve vários problemas na etapa final e aos 18 minutos já havia feito suas três alterações, sendo uma por opção tática, a saída do meia Rafael para a entrada do atacante Klenisson. As outras duas alterações, o lateral esquerdo Igor deixou o campo- porque não estava se sentindo bem- e deu lugar a Gilmar, enquanto o volante Kessi deixou o campo machucado para a entrada de Gaspar. Para complicar ainda mais, o volante Ramalho foi expulso aos 28 minutos. O alvinegro seguia sem conseguir apresentar um bom futebol e o resultado final favoreceu o Cuiabá, que administrou a parte final do jogo.
Ficha Técnica
Cuiabá 2 x 0 ASA
ÁRBITRO: Diego Almeida Real (RS). Assistentes: José Eduardo Calza e Alexandre Pruinelli Kleiniche, também do Rio Grande do Sul.
Gols: Cuiabá: Joílson aos e Samuel aos 10 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 3.500,00.
Público Total de 774 torcedores, sendo apenas 238 pagantes.
Cuiabá: André Luis; Joílson, Samuel, Dedé e Julinho; Carlão, Robston, Moccelin e Natan( Dackson); Juba ( Uéderson) e Thiago Amaral ( Tito). Técnico: Roberto Fonseca
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Fabiano e Igor( Gilmar); Kessi (Gaspar), Ramalho (expulso), Diogo e João Paulo; Rafael( Klenisson) e Reinaldo Alagoano.Técnico: Paulo Foiani
Fala professor
Na entrevista após o jogo, o técnico Paulo Foani comentou: " A gente não mereceria sair pederddor. Dominamos o primeiro tempo quase todo, a gente foi superior, criamos três oportunidades que poderiamos ter feito. No segundo tempo, tomamos dois gols de bola parada, desatenção nossa". Avaliou também que o time alvinegro acabou sentindo os gols sofridos, além da expulsão bdo volante Ramalho, o que aumentou o desgaste.
"A gente estpá ciente que perdermos porque nos descuidamos na bola parada" enfatizou.
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
