Lesionado, Ciel desfalca o Ceará frente o Atlético; Thalysson também não joga

Após o empate com o CRB, na última sexta-feira, o time do Ceará viajou Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, nesta segunda (29), às 20 horas, no Serra Dourada. O meio ccampista Ciel é o principal desfalque do time para o confronto, uma vez que ficou no Departamento Médico, tratando de uma lesão sofrida ainda no primeiro tempo do jogo com a equipe alagoana.
Quem também não vai jogar na noite de hoje é o lateral esquerdo Thalysson, que já desfalcou a equipe na partida contra o CRB. O johgador segue no DM fazendo tratamento na garganta.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X CEARÁ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e Jorginho; Gilsinho e Alison. Técnico: Marcelo Cabo
CEARÁ: Everson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Wescley e Serginho; Bill e William Henrique. Técnico: Sérgio Soares
Últimas notícias

Fumaça preta no Vaticano indica que ainda não foi escolhido o novo papa

Hemoal tem apenas 31% do estoque de sangue necessário e realiza coleta externa em Coruripe

Operação flagra esgoto clandestino em Jacarecica e autua BRK por crime ambiental

PRF inicia Operação Maio Amarelo 2025 em Alagoas

PC apreende adolescentes ligados ao tráfico e a facção criminosa em Coqueiro Seco

Lei Seca prende condutor por suspeita de adulteração de placas e chassi de carro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
