Internazionale anuncia contratação de Gabigol até 2021
Gabriel Barbosa, o Gabigol, assinou contrato com Internazionale e foi anunciado pelo clube italiano nesta terça-feira, dia em que completa 20 anos. O jogador chega à equipe por cinco temporadas, até junho de 2021, após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016. Os valores do negócio ainda não foram divulgados, mas especula-se que a venda tenha girado em torno de 25 milhões de euros (R$90 milhões).
Gabigol chega ao Internazionale após quatro temporadas na equipe principal do Santos, clube pelo qual ganhou dois Campeonato Paulistas.
O atacante fez sua última partida pelo ex-time na manhã do último domingo, enfrentando o Figueirense na Vila Belmiro. A despedida não foi das melhores, com sua equipe sendo derrotada por 1 a 0.
Após a partida, o atacante falou sobre o novo desafio na Europa:
– Gosto de pressão, de desafio. E esse é mais um. O Campeonato Italiano é muito forte. Tem varias equipes boas. Estou muito preparado para ir para a Europa. Vou com minha família e meus amigos. Tem grandes brasileiros também na Itália. É um desafio novo que estou muito ansioso – disse.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
