Na briga pela classificação, América perde jogador para a Índia
O América-RN perdeu uma importante peça do atual elenco nesta reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Memo, de 28 anos, aceitou uma proposta do Delhi Dynamos FC, da Índia, e rescindiu o contrato com o clube potiguar.
O jogador não participou do treino realizado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e segundo a assessoria de imprensa, tinha sido liberado para resolver assuntos particulares em Recife. Contratado pelo Mecão no início de maio deste ano para a disputa da Terceirona, Memo fez 15 jogos com a camisa alvirrubra, sendo 14 pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.
O Delhi Dynamos FC integra a emergente Liga Indiana, composta por outros sete clubes. Fazem parte do elenco do Delhi outros quatro brasileiros, o zagueiro Chicão, ex-Flamengo e Corinthians, e os atacantes Vinicius Ferreira, ex-Ceará; Gustavo, ex-Atlético-PR; e Marcelo Leite, ex-Anápolis. As estrelas da equipe são o meia francês Florent Malouda, ex-Chelsea, e o lateral-esquerdo norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool. A equipe é comandada pelo ex-lateral-direito Gianluca Zambrotta, campeão do Mundo em 2006 com a seleção italiana.