Botafogo x Cruzeiro fazem duelo pela Copa do Brasil

Com campanhas praticamente idênticas no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Cruzeiro dão um tempo na competição para focar na Copa do Brasil. Em momento de evolução com seus respectivos novos técnicos - Jair Ventura venceu duas vezes sob comando do Glorioso, enquanto Mano Menezes está invicto a seis jogos - a partida desta quinta-feira, na Arena Botafogo, promete.
O mandante deve ir com força máxima. O Glorioso fechou o treino da terça-feira, fazendo mistério. Mas Jair deve repetir a formação que enfrentou o Atlético-PR na Arena da Baixada. Rodrigo Pimpão e Canales podem ser opções.
Nos mineiros, Mano Menezes irá repetir a equipe que derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, no Mineirão. Destaque para a trinca de meias e atacantes adotada por Mano Menezes, com Rafael Sóbis e Arrascaeta abertos pelos lados.
Local: Arena Botafogo, na Ilha do Governador (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (ASP-FIFA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP e Herman Brumel Vani - SP
BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá (Canales) - Técnico: Jair Ventura
CRUZEIRO: Rafael, Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; De Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila - Técnico: Mano Menezes
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
