ASA pode estrear Lucas diante do Fortaleza; Jorginho e Rayan voltam
A equipe do ASA sequenciou na tarde desta quinta-feira (01) a preparação para enfrentar o Fortaleza (CE), domingo (04), às 16 horas, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Comandados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores fizeram um trabalho de campo reduzido no gramado do Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo deste final de semana.
Para a partida contra o Fortaleza, o time alvinegro não vai poder contar com o volante Ramalho, que terá de cumprir suspensão em virtude da expulsão diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Porém, a boa notícia é que Jorginho está liberado pelo Departamento Médico, treinou normalmente e fica à disposição para o jogo. Quem também está retornando é o zagueiro Rayan, já recuperado de lesão. Além disso, regularizado, o volante Lucas também fica a disposição e pode fazer estreia diante do Fortaleza.
A equipe ainda fará dois treinamentos antes do jogo, sendo o primeiro deles na tarde desta sexta-feira (02) e o segundo na manhã do sábado (03), ambos com portões fechados. Mas é provável que o time alvinegro inicie o jogo com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Lucas, Jorginho, João Paulo, Diogo e Rafael (Klenisson); Reinaldo Alagoano.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
