CRB já está em Criciúma onde treina para jogo na Série B

A delegação do CRB chegou na noite de ontem na cidade de Criciúma (SC), onde vai jogar neste final de semana, no estádio Heriberto Hulse, pelo campeonato brasileiro da Série B. O CRB trabalha nesta sexta em solo catarinense e finaliza a preparação para o jogo contra o Criciúma, marcado para sábado, às 21h. Os treinos antes da concentração vão ser realizados no período da tarde, a partir das 15h30.
O meia Éder pode começar de titular no jogo desta sábado, contra o Criciúma. Ele jogou quatro jogos nesta Série B e diz que em campo deve conversar com os colegas para o time ter um ataque potente fora de casa.
Números
O CRB é o segundo time com mais vitórias nesta edição da Série B. Venceu até agora 11 vezes. O Vasco, líder da competição, tem 12 . Tem o segundo melhor ataque da Série B, com 33 gols. Vasco tem 35. Aproveitamento longe do Estádio Rei Pelé na Segundona de 2016 é de impressionantes 55,4%.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
