Fortaleza faz preparação em Maceió, para enfrentar o ASA
Após a derrota diante do Internacional na Copa do Brasil, o Fortaleza volta o foco ao principal objetivo do clube: a Série C do Campeonato Brasileiro. Se contra o colorado o técnico Marquinhos Santos teve diversos problemas para escalar o time titular, a expectativa é que retornos importantes aconteçam contra o ASA.
Seis jogadores que não puderam ser relacionados para o duelo em Porto Alegre estão a disposição para o jogo em Arapiraca: Felipe, Willian Simões, Max Oliveira, Leandro Lima, Rodrigo Andrade e Rafhael Lucas. Wilian Simões ainda realiza fisioterapia para se recuperar de um desconforto no músculo posterior da coxa direita e ter condições de jogo.
Rafhael teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta sexta-feira, 2, e poderá efetuar sua estreia com a camisa tricolor. Felipe e Rodrigo Andrade devem voltar ao time titular.
Quem ainda preocupa a comissão técnica é Éverton e Anselmo. O meia segue fazendo fisioterapia e foi poupado do confronto da Copa do Brasil para não sofrer um agravamento da lesão no tornozelo direito e corre contra o tempo para poder entrar em campo. Já o artilheiro do Leão na temporada sofreu um pisão que acabou machucando o pé.
Provável formação: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade, Daniel Sobralense e Éverton; Anselmo.