Com portões fechados, ASA faz treino no Municipal
A equipe do ASA realizou na tarde desta sexta-feira (02) treinamento coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o Fortaleza (CE), domingo (4), às 16 horas, pela 16ª rodada da Série C. Imprensa e torcedores não tiveram acesso a movimentação, com isso, fica o mistério sobre a equipe utilizada pelo técnico Paulo Foiani.
O que foi informado é que o zagueiro Willames José treinou normalmente. No treinamento da tarde de quinta-feira (1), o jogador tomou o chamado pisão e deixou o campo sentido dores, mas ficou apenas no susto. Treinou normalmente e fica à disposição da comissão técnica para o jogo do final de semana. O coletivo terminou empatado por 1 a 1.
A principal interrogação é no meio campo, onde Foiani não terá o volante Ramalho que vai cumprir suspensão. Fica a opção de uma possível estreia do experiente Lucas, ou mesmo a entrada de Gaspar, que vem ganhando oportunidades na equipe. Outra dúvida é sobre a permanência do meia Rafael no time principal, ou a entrada de Klenisson.
Uma possível formação: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Lucas (Gaspar), João Paulo, Diogo e Rafael ( Klenisson); Reinaldo Alagoano.
O ASA encerra sua preparação neste sábado com um treinamento pela manhã no Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
