CRB arranca empate e Criciúma e segue no G4 da série B
O CRB conseguiu um empate importante em 1 a 1, neste sábado (03), jogando em Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O galo alagoano saiu perdendo, mas empatou aos 42 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada com muita chuva no interior catarinense.
O CRB não esteve bem na partida e o Criciúma começou propondo o jogo desde os minutos iniciais. Depois de algumas boas chances no ataque, o Tigre abriu o placar com o centroavante Jheimy, que apareceu bem posicionado dentro da área e testou firme para balançar as redes. Já nos minutos finais, quando o jogo parecia ganho, Diego Jussani fez o gol de empate para o CRB. Na reta final, Bocão foi expulso de campo, mas o CRB garantiu o empate mesmo com um jogador a menos.
O resultado fez com que o Criciúma chegasse a 31 pontos na Série B e se mantivesse na nona posição, a sete pontos do CRB, primeiro time do G4, que, mesmo com o empate neste sábado, não deixa o grupo dos melhores do Campeonato.
Na próxima rodada o Criciúma enfrenta o Avaí (SC), fora de casa, enquanto o CRB recebe a visita do Vila Nova (GO).
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 1 CRB
Local: Estádio Heribérto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (ASP-FIFA-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (MAST-RJ) e Luiz Carlos Reagazone (ASP-FIFA)
Cartão vermelho: Bocão (CRB)
GOLS: Jheimy aos 22 minutos do primeiro tempo (Criciúma); Diego Jussani aos 42 minutos do segundo tempo (CRB)
CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão (Clayton); Roberto e Jheimy (Bruno Baio)
Técnico: Roberto Cavalo
CRB: Juliano; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani; Roger Gaúcho (Neto Baiano) e Éder Loko (Wellington Junior); Luidy (Bocão) e Zé Carlos Técnico: Mazola Junior