Bahia vence Vasco, Sampaio supera o Náutico e CRB empata
O campeonato Brasileiro chegou a sua 23ª rodada, que começou no sábado (02) com a realização de duas partidas.
No estádio Bento Freitas, em pelotas (RS), o Brasil venceu o Goiás por 2 a 1. Felipe Garcia e Elias marcaram os gols do Brasil, enquanto Ednei fez para o time goiano.
Em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas: Luverdense (MT) 3 x 1 Paysandu (PA). Everton, Tozin e Hugo marcaram para o time da casa. Lucas descontou para os visitantes.
Neste sábado (03), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi foi surpreendido e perdeu por 1 a 0 para o Bragantino. O gol foi de Edson Sitta.
Em Goiânia, no estádio Serra Dourada, o clássico goiano envolvendo Vila Nova e Atlético terminou empatado por 0 a 0.
Em Osasco, no estádio José Liberatti: Oeste (SP) 3 x 3 Paraná (PR). Crysan, Marquinho e Rodolfo marcaram os gols do Oeste. João Paulo, Fernando Karanga e Lúcio Flávio fizeram os gols do Paraná.
Em Salvador, na Arena Fonte Nova: Bahia 1 x 0 Vasco da Gama. Jackson fez o gol da vitória do tricolor de aço.
Em Londrina, no estádio do Café : Londrina (PR) 1 x 0 Joinville (SC). Zé Rafael fez o gol da vitória.
Em Criciúma, no estádio Heriberto Hulse: Criciúma 1 x 1 CRB. Jheimy fez o gol do Criciúma. Diego Jussani empatou para o CRB.
Em São Luís, no estádio Castelão: Sampaio Corrêa (MA) 4 x 3 Náutico (PE). Pimentinha e Elias, dois gols cada, para o Sampaio Corrêa. Vinicius fez dois e Igor Rabelo marcaram para o Náutico.
A rodada será complementada neste domingo (04) com Ceará (CE) x Avaí (SC), às 16 horas na Arena Castelão, em Fortaleza.
CLASSIFICAÇÃO
1- Vasco da Gama-RJ 41
2- Brasil-RS 39
3- Atlético-GO 39
4- CRB-AL 38
5- Ceará-CE 37
6- Londrina-PR 37
7- Bahia-BA 35
8-Náutico-PE 31
9-Criciúma-SC 31
10- Luverdense-MT 31
11- Vila Nova-GO 30
12- Oeste-SP 30
13- Paraná-PR 30
14-Avaí-SC 29
15- Paysandu-PA 28
16- Goiás-GO 27
17- Bragantino-SP 24
18- Tupi-MG 22
19- Joinville-SC 22
20- Sampaio Corrêa-MA 17
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
