ASA enfrenta Fortaleza no Municipal e quer voltar ao G4

O jogo envolvendo ASA e Fortaleza, neste domingo (04), às 16 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, é um confronto direto pela 16ª rodada. O ASA time do ASA está com 23 pontos, ocupando a 5ª colocação, só estando fora da zona de classificação porque tem um saldo de gols inferior a Botafogo-PB e Remo. Se vencer, o alvinegro entra no G4 e ainda ultrapassada o time cearence.
O Fortaleza, por sua vez, está com 25 pontos. É a mesma pontuação que o líder ABC (RN). Porém fica na segunda colocação, porque o time potiguar supera nos critérios.
ASA
A equipe do ASA vai para o jogo sem poder contar com o volante Ramalho, que foi expulso no jogo com o Cuiabá e terá de cumprir suspensão. Max Carrasco e Kessi seguem fazendo tratamento e não foram relacionados. A novidade no grupo é o recém-contratado Lucas.
Confira os 22 relacionados do ASA: Goleiros: Thiago Braga e Ferreira; Laterais: Igor, Junior, Alex Travassos e Gilmar; Zagueiros: Willames José, Rayan, Fabiano e Edson Veneno; Volantes: Jorginho, Lucas e Gaspar; Meias: João Paulo, Diogo Douglas, Jaílton, Rafael e Bruno Souto; Atacantes: Reinaldo Alagoano, Jean Carlos, Klenisson e Lessinho.
Os treinos foram fechados e a equipe somente somente será informada antes do jogo, porém, uma provável formação: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Lucas ( Gaspar), João Paulo, Diogo e Rafael ( Klenisson); Reinaldo Alagoano.
Fortaleza
Jogou no meio de semana em Porto Alegre, na Copa do Brasil, perdendo para o Internacional (RS) por 3 a 0. Mas o foco da equipe cearence é mesmo a Série C, com o técnico Marquinhos Santos concentrando toda atenção no jogo deste domingo. A equipe fez sua preparação em Maceió, e única dúvida é quanto a presença de Éverton no meio de campo. O atacante Raphael Luz foi regularizado e fica opção, devendo fazer sua estreia.
O Fortaleza pode começar o jogo com: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade, Everton (Rosinei) e Daniel Sobralense; Anselmo.
Arbitragem
O árbitro da partida será Elmo Alves Resende Cunha – GO, auxiliado por Cristhian Passos Sorence - GO e Fabiano da Silva Ramires – ES
Ingressos
Bilhetes pelo valor integral de R$20,00. Vendas nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada. Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
