ASA não terá Reinaldo Alagoano no confronto com o Botafogo PB

No ritmo do Campeonato Brasileiro da Série C, não há muito tempo para lamentar. A equipe do ASA vencia o Fortaleza por 1 a 0 e acabou cedendo o empate aos 40 minutos da etapa final. Resultado : ASA 1 x 1 Fortaleza. A equipe alvinegra, que havia voltado ao grupo de classificados, acabou deixando o G4 em razão do empate envolvendo Remo e Salgueiro, que ficaram no 1 a 1, em Belém, no Mangueirão. A equipe arapiraquense perde nos critérios.
O próximo jogo do ASA será no domingo (11), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, diante do Botafogo (PB). Precisando vencer, para continuar na briga pela classificação, o ASA não terá o atacante Reinaldo Alagoano. O jogador, que recebeu o terceiro amarel, terá de cumprir suspensão. O jogador é o artilheiro da equipe na competição, com 07 gols marcados até agora.
Paulo Foiani lamentou o descuido no final do jogo, que originou o gol de empate da equipe cearence. Mas ressaltou sua confiança na classificação, enfatizando que o ASA continua dependendo somente dele para conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados.
De volta
No meio campo, o técnico Paulo Foiani terá o retorno do volante Ramalho. O jogador, que foi expulso contra o Cuiabá, cumpriu suspenso na partida deste domingo no Municipal.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
