Douglas Marques não é mais jogador do CSA
Nesta segunda-feira, chegou ao fim a passagem de Douglas Marques pelo CSA. O clube do Mutange anunciou que o zagueiro vai defender o Ceará, agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e fez questão de ressaltar que as portas do CT Gustavo Paiva estarão sempre abertas.
A satisfação é mútua, garante o próprio atleta. Para ele, o CSA já está marcado na sua história e não apenas na memória. A identificação com o Azulão foi tão grande que o paulista fez questão de tatuar uma imagem que simboliza a comemoração de um gol marcado por ele com a camisa azul e branca.
"O CSA é história, ficou marcado. A torcida, os irmãos aí, todo mundo. Eu não quis falar antes porque as pessoas poderiam entender errado, mas hoje pode se falar aí: O CSA é nosso" - exaltou, logo após a vitória que garantiu o clube na Série C de 2017.
Ele fez um balanço da passagem pelo clube, dividiu a conquista do acesso com companheiros que não estão mais no elenco e ainda comentou sobre a empolgação do grupo na reta final do Campeonato Alagoano.
"Eu acho até que a gente perdeu o Alagoano pela amizade que a gente tinha demais. A gente meio que se empolgou um pouco com a situação que estava acontecendo, pela torcida; muitos jogadores nunca tinham visto isso. Então, aqueles guerreiros que passaram por aqui, que fizeram história, estão marcados porque eles ajudaram a conquistar a vaga".
Se não veio o estadual, ficou como positivo o acesso para um patamar diferente no futebol brasileiro. Douglas agradeceu o apoio de todos e dedicou a conquista aos familiares e também à torcida.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
