Cinco jogos movimentam as eliminatórias na noite desta terça-feira
Cinco jogos irão movimentar a 8ª rodada das eliminatórias sul americanas na noite desta terça-feira. Às 20 horas, Uruguai e Paraguai entram campo no tradicional estádio Centenário, em Montevideu. O jogo promete ser bastante disputado pela rivalidade entre as duas seleções. O selecionado uruguaio está na segunda colocação com 13 pontos, enquanto o Paraguai está em 6º lugar cm 12.
Às 21 horas, no estádio Metropolitano de Mérida, Venezuela e Argentina estarão se enfrentando. Em razão da crise política na Venezuela, a Seleção Argentina chegou a pedir reforço na segurança. A Argentina lidera o grupo com 14 pontos, enqunto a Venezuela está na lanterna com somente um ponto conquistado.
Às 21h30, no Monumental David Arellano, em Santiago, vão se enfrentar Chile e Bolívia. O Chile está na 7ª colocação com 10 pontos e a Bolívia aparece logo a seguir, na 8ª colocação do grupo, com 06 pontos conquistados.
Às 21h45, na Arena da Amazônia, em Manaus, jogam Brasil e Colômbia. O Brasil está ocupando a 5ª colocação com 12 pontos. A Colômbia, por sua vez, está na terceira colocação com 13 pontos.
Fechando a rodada, às 23h15, no estádio Nacional de Lima, jogam Peru e Equador. O Equador faz uma boa eliminatória, estando na 4ª posição com 13 pontos. O selecionado peruano está na 9ª colocação com apenas 04 pontos.
Últimas notícias
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
