CBF confirma datas da semi da Série D; São Bento x CSA será no domingo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta segunda-feira, as datas e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Após garantirem o acesso à terceira divisão nacional, quatro times lutam agora pelo título da quartona.
As duas partidas acontecem nos dois próximos domingos. A semifinal envolvendo São Bento e CSA começa neste fim de semana, com o primeiro jogo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h. A volta será no Walter Ribeiro, no dia 18, em Sorocaba, no mesmo horário.
O acesso dos dois times à Série C de 2017 e a confirmação da vaga na semifinal aconteceu no último fim de semana. O CSA eliminou o Ituano, enquanto o São Bento passou pelo Itabaiana-SE.
A Série D de 2016 foi disputada por 68 times, que foram divididos em 17 grupos de quatro equipes cada, com mais três fases de mata-mata jogadas até aqui. Os quatro semifinalistas, além de seguirem na briga pelo título, garantiram vaga no Brasileirão da Série C de 2017. A outra semifinal será disputada entre Moto Club-MA e Volta Redonda-RJ.
Últimas notícias
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
