CBF confirma datas da semi da Série D; São Bento x CSA será no domingo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na tarde desta segunda-feira, as datas e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Após garantirem o acesso à terceira divisão nacional, quatro times lutam agora pelo título da quartona.
As duas partidas acontecem nos dois próximos domingos. A semifinal envolvendo São Bento e CSA começa neste fim de semana, com o primeiro jogo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h. A volta será no Walter Ribeiro, no dia 18, em Sorocaba, no mesmo horário.
O acesso dos dois times à Série C de 2017 e a confirmação da vaga na semifinal aconteceu no último fim de semana. O CSA eliminou o Ituano, enquanto o São Bento passou pelo Itabaiana-SE.
A Série D de 2016 foi disputada por 68 times, que foram divididos em 17 grupos de quatro equipes cada, com mais três fases de mata-mata jogadas até aqui. Os quatro semifinalistas, além de seguirem na briga pelo título, garantiram vaga no Brasileirão da Série C de 2017. A outra semifinal será disputada entre Moto Club-MA e Volta Redonda-RJ.
Últimas notícias

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro

Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Marechal Deodoro

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
