Após acesso, CSA comemora 103 de fundação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está comemorando nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, seu aniversário de 103 anos de fundação. No período da manhã, foi celebrada uma missa em ação de graças no Mutange e, na sequência, foi oferecido um bolo. Os jogadores, que se preparam para enfrentar o São Bento no domingo (11), treinaram com a presença dos torcedores. Durante a tarde, não vai haver atividades no Mutange.
Para o jogo diante do São Bento, a principal mudança será na zaga, em razão da saida de Douglas Marques, que se transferiu para o Ceará. Com isso, a zaga deve ser formada por Leandro Cardoso e Leando Souza.
Rafinha deve voltar a atuar na lateral esquerda, uma vez que já está recuperado de uma contusão, voltou a treinar e deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé.
Outros aniversariantes
Além do CSA, as equipes do Murici e do Sete de Setembro também comemoram aniversário de fundação neste feriado da Independência.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
