Após acesso, CSA comemora 103 de fundação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está comemorando nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, seu aniversário de 103 anos de fundação. No período da manhã, foi celebrada uma missa em ação de graças no Mutange e, na sequência, foi oferecido um bolo. Os jogadores, que se preparam para enfrentar o São Bento no domingo (11), treinaram com a presença dos torcedores. Durante a tarde, não vai haver atividades no Mutange.
Para o jogo diante do São Bento, a principal mudança será na zaga, em razão da saida de Douglas Marques, que se transferiu para o Ceará. Com isso, a zaga deve ser formada por Leandro Cardoso e Leando Souza.
Rafinha deve voltar a atuar na lateral esquerda, uma vez que já está recuperado de uma contusão, voltou a treinar e deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé.
Outros aniversariantes
Além do CSA, as equipes do Murici e do Sete de Setembro também comemoram aniversário de fundação neste feriado da Independência.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
