Após acesso, CSA comemora 103 de fundação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está comemorando nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, seu aniversário de 103 anos de fundação. No período da manhã, foi celebrada uma missa em ação de graças no Mutange e, na sequência, foi oferecido um bolo. Os jogadores, que se preparam para enfrentar o São Bento no domingo (11), treinaram com a presença dos torcedores. Durante a tarde, não vai haver atividades no Mutange.
Para o jogo diante do São Bento, a principal mudança será na zaga, em razão da saida de Douglas Marques, que se transferiu para o Ceará. Com isso, a zaga deve ser formada por Leandro Cardoso e Leando Souza.
Rafinha deve voltar a atuar na lateral esquerda, uma vez que já está recuperado de uma contusão, voltou a treinar e deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé.
Outros aniversariantes
Além do CSA, as equipes do Murici e do Sete de Setembro também comemoram aniversário de fundação neste feriado da Independência.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
