Após acesso, CSA comemora 103 de fundação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está comemorando nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, seu aniversário de 103 anos de fundação. No período da manhã, foi celebrada uma missa em ação de graças no Mutange e, na sequência, foi oferecido um bolo. Os jogadores, que se preparam para enfrentar o São Bento no domingo (11), treinaram com a presença dos torcedores. Durante a tarde, não vai haver atividades no Mutange.
Para o jogo diante do São Bento, a principal mudança será na zaga, em razão da saida de Douglas Marques, que se transferiu para o Ceará. Com isso, a zaga deve ser formada por Leandro Cardoso e Leando Souza.
Rafinha deve voltar a atuar na lateral esquerda, uma vez que já está recuperado de uma contusão, voltou a treinar e deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé.
Outros aniversariantes
Além do CSA, as equipes do Murici e do Sete de Setembro também comemoram aniversário de fundação neste feriado da Independência.
Últimas notícias
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Teto do INSS sobe para R$ 8.475; veja como ficam os valores dos benefícios acima do salário mínimo
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em Penedo após abordagem policial
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
