Atacante Josy aguarda regularização e Max Carrasco pode ficar à disposição
Sequenciando a preparação para enfrentar o Botafogo (PB), no domingo (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA treina na tarde desta quarta-feira, feriado de 07 de setembro. A movimentação vai acontecer no estádio Municipal, onde os jogadores irão trabalhar comandados pelo técnico Paulo Foiani.
O atacante Josy, que foi contratado por empréstimo junto ao Fluminense de Feira de Santana (BA), aguarda sua regularização para ficar à disposição da Comissão Técnica. A expectativa é que o nome dele seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia de amanhã , quinta-feira (08).
O treinador alvinegro terá a volta do volante Ramalho, após cumprir suspensão contra o Fortaleza. Outro que deve ser relacionado é o também volante Max Carrasco, já recuperado de contusão. Com isso, aumenta a disputa por posição naquele setor, uma vez que o recém contratado Lucas fez uma boa estreia frente o Fortaleza (CE) e também concorre pela titularidade junto com Jorginho.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
