Atacante Josy aguarda regularização e Max Carrasco pode ficar à disposição
Sequenciando a preparação para enfrentar o Botafogo (PB), no domingo (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA treina na tarde desta quarta-feira, feriado de 07 de setembro. A movimentação vai acontecer no estádio Municipal, onde os jogadores irão trabalhar comandados pelo técnico Paulo Foiani.
O atacante Josy, que foi contratado por empréstimo junto ao Fluminense de Feira de Santana (BA), aguarda sua regularização para ficar à disposição da Comissão Técnica. A expectativa é que o nome dele seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia de amanhã , quinta-feira (08).
O treinador alvinegro terá a volta do volante Ramalho, após cumprir suspensão contra o Fortaleza. Outro que deve ser relacionado é o também volante Max Carrasco, já recuperado de contusão. Com isso, aumenta a disputa por posição naquele setor, uma vez que o recém contratado Lucas fez uma boa estreia frente o Fortaleza (CE) e também concorre pela titularidade junto com Jorginho.
Últimas notícias
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta quinta e sexta-feira
Cibele Moura amplia base política e fortalece projeto de reeleição em Alagoas
PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de Alagoas
Quem é Nem Catenga, líder do CV em Maceió que está foragido no Morro do Alemão, no RJ
Nosso Chão, Nossa História lança cinco novos editais, nas áreas de saúde mental, esporte, religião, comunicação e fortalecimento de organizações
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
