Lateral esquerdo Peri será apresentado hoje no CRB

O lateral esquerdo Peri será apresentado nesta quinta-feira (08) como novo reforço do CRB, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Natural da cidade de Palmeira dos Índios, ele estava defendendo o Ituano (SP), que foi derrotado pelo CSA na série D do Brasileiro.
Em 2015, o lateral Peri defendeu o CRB na série B do Campeonato Brasileiro e deixou uma boa impressão junto a torcida, que vinha pedindo o retorno do atleta.
Outras contratações
A direção do CRB já havia anunciado o retorno do atacante Maxwell, que estava defendendo o Tupi-MG na Série B. Este ano, o jogador também vestiu a camisa do RB Brasil no Campeonato Paulista.
Além disso, a supervisão regatiana vem trabalhando para regularizar o meia Elton, que já vem treinando há um bom tempo no CT Ninho do Galo.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
