ASA faz treino com portões fechados e mantém mistério: quem vai usar a camisa 9 ?
O time do ASA realizou na tarde desta sexta-feira (09) um treinamento de apronto no estádio Coracy da Mata Fonseca. O trabalho foi realizado com portões fechados e, com isso, imprensa e torcedores não tiveram acesso. A dúvida é quem vai vestir a camisa 9, uma vez que o atacante Reinaldo Alagoano não joga, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A principal opção é novo contratado, o atacante Josy, vindo do Fluminense de Feira de Santana (BA). Porém, o técnico Paulo Foiani poderá fazer a opção de iniciar com Lessinho ou Jean Carlos, deixando o novato Josy como opção para o transcorrer do jogo.
No meio campo, o volante Ramalho está de volta após cumprir suspensão, porém, deve mesmo ficar como opção. Jorginho e Lucas devem ser mantidos como titulares. Já o volante Max Carrasco não será relacionado, o jogador segue tratando de uma contusão no joelho direito.
O ASA encerra os preparativos com um treinamento neste sábado (10), pela manhã, no estádio Municipal.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
