Brasil vê liderança passar perto, e Joinville se afunda com Tupi no Z4
A liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ainda é do Atlético-GO. O Brasil teve a chance de assumir a primeira colocação, mas acabou ficando no empate diante do Paysandu por 1 a 1, mesmo placar de Tupi e Joinville, que seguem rumo à Série C, em 2017. Os jogos, realizados nesta sexta-feira, foram pela 24ª rodada.
PERDEU A CHANCE
O Paysandu se consolidou como o time que mais empatou na competição, 11 no total. O Papão, cada vez mais longe do G4 e perto da zona de rebaixamento, ficou mais uma vez no 1 a 1, diante do Brasil de Pelotas, que perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão.
O time de Pelotas, que pode ainda ser ultrapassado por CRB, Ceará e Londrina, fica com 40 pontos na tabela de classificação, a um do Vasco, e a dois do Atlético-GO. O Galo de Alagoas soma 38, mesma pontuação do Vozão. Tubarão tem 37, contra 35 do Bahia.
PRO BURACO!
Se em 2015, o Joinville estava na elite do futebol brasileiro, em 2017 tem tudo para ser a Série C. O JEC resolveu abraçar o Tupi e juntos se afundarem na zona de rebaixamento ao lado do Sampaio Corrêa, com o empate por 1 a 1, em partida realizada na Arena Joinville.
Na base da superação, o Galo até chegou a abrir o marcador com Jonathan, mas Juninho acabou esfregando a festa do time mineiro. Com o pior ataque do torneio, apenas 16 gols, o Joinville aparece apenas na vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, contra 24 do Tupi, a três de Goiás, 17º, e Bragantino, 16º. Na última colocação, o Sampaio Corrêa tem 17.
Confira os resultados da 24ª rodada
Bragantino 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Atlético-GO 2 x 0 Luverdense-MT
Joinville-SC 1 x 1 Tupi-MG
Paysandu-PA 1 x 1 Brasil-RS
Jogos deste sábado
Paraná-PR x Londrina-PR
10/09/2016 16:00
Avaí-SC x Criciúma-SC
10/09/2016 16:00
Náutico-PE x Bahia-BA
10/09/2016 16:30
Vasco-RJ x Oeste
10/09/2016 16:30
Goiás-GO x Ceará-CE
10/09/2016 18:30
CRB x Vila Nova-GO
10/09/2016 21:00
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
