Presidente do América RN assume por momento ruim da equipe

A derrota para o Confiança colocou o América-RN em situação bastante delicada. Um novo tropeço diante do Remo e uma combinação de resultados na última rodada podem levar o clube à Série D do Campeonato Brasileiro.O revés de sábado também escancarou a divergência entre o atacante Lúcio Curió e o técnico Francisco Diá. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador disse que a culpa pelo atual momento da equipe na competição é toda do treinador.
O presidente Beto Santos, um dos mais criticados pela torcida, se manifestou em carta publicada no site oficial do clube. Ele assume a responsabilidade pela campanha pífia do Alvirrubro e diz que lutará até o fim contra o rebaixamento. Para isso, espera contar com a ajuda de abnegados. Uma vitória sobre o Remo na última rodada livra o América, independentemente dos outros resultados.
A Nota
A Nota publicada pelo presidente Beto Santos no site do clube foi aseguinte:
Uma situação que eu jamais imaginaria estar passando, mas estou, estamos e não podemos fugir da realidade.
A responsabilidade é TODA MINHA, embora muitas vezes o fator decisivo (gol) esteja fora do meu alcance, mesmo assim a minha responsabilidade não diminui.
Só eu e minha família sabem o que estamos passando e o que eu estou enfrentando e superando.
Mesmo diante desta adversidade ou de qualquer outra que aconteça, não abandonarei o América, pelo contrário, me doarei AINDA MAIS, LUTAREI AINDA MAIS e enfrentarei de frente QUALQUER DIFICULDADE.
Tenho total consciência e tranquilidade acerca dos meus atos e de tudo que venho me doando em prol do América. Nunca esquecendo os tantos americanos que de forma despretensiosa e movidos por um enorme amor ao clube, me ligam dando apoio, chegam junto e ajudam com sugestões, críticas construtivas e outros tantos gestos de lealdade e irmandade.
Tudo isso muitas vezes, com um simples telefonema, que resulta numa renovação de ânimos, nos dando força para seguir.
Ainda hoje, eu e mais um grupo de abnegados estamos envolvidos numa missão que poderá amenizar toda a nossa angústia. Vamos pensar positivo e unir forças.
O momento é difícil, mas pode se agravar. Diante disso, não posso e não vou esmorecer, desistir, "entregar os pontos" e nem muito menos deixar de lutar pelo América.
NÃO terá NINGUÉM e NADA que fará eu abandonar o América. Sou americano, amo o meu clube e vou até o fim, Sempre !!!
Continuo contando com os verdadeiros americanos, apaixonados pelo América, que já passaram por tantas outras situações difíceis dentro do clube e sabem o quanto é importante a serenidade, paciência, equilíbrio e união para tomar as atitudes e agir buscando a superação.
Forte abraço a todos que sempre estão juntos ao clube, nos bons e maus momentos.
Continuo contando com A FORÇA E UNIÃO DE TODOS para conseguirmos a superação.
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS
Beto Santos
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
