ABC terá dois desfalques para jogo diante do ASA

Para a última rodada da primeira fase, quando recebe o ASA no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC não terá o lateral-direito Filipi Sousa e o atacante Jones Carioca. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Diante das ausências, Geninho deve escalar Marrone na lateral e Michel Henrique no ataque. Jones Carioca é o artilheiro da série C com 10 gols.
" Com a saída deles (Filipi Sousa e Jones Carioca) entram os jogadores que temos no plantel. Provavelmente, o Marrone comece na direita, hoje (domingo) ele entrou na esquerda, e na vaga do Jones (Carioca) nós vamos ver quem começa, pode ser o próprio Michel Henrique, que acabou entrando no jogo. Vamos nos socorrer no grupo", destacou Geninho.
A reapresentação do ABC está marcada para a próxima terça-feira, a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.
Classificado para o mata-mata da Série C, o ABC define contra o ASA a posição que ficará ao término da primeira fase. O objetivo da comissão técnica é ficar entre os dois primeiros para ter a vantagem de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa.
Últimas notícias

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
