Zumbi e São Miguel desistem e FAF faz mudanças na 2ª Divisão
O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão contará com cinco clubes em 2016: CEO, FF Igaci, Miguelense, São Domingos e Santa Cruz disputarão o Estadual a partir do próximo dia 18 de setembro. Zumbi e São Miguel desistiram da competição. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) reuniu os cinco clubes para discutir a forma de disputa, que foi alterada pelas equipes.
Os cinco times jogarão entre si em partidas de ida e volta, sem a realização de fase semifinal e final. Os dois primeiros colocados ao final da fase única conquistam o acesso ao Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2017.
A primeira rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2016 acontece no domingo, dia 18, com duas partidas. O Miguelense enfrenta o São Domingos, às 15h, com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Já no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o CEO encara o Santa Cruz, às 16h.
A tabela da 2ª Divisão sofrerá mudanças a partir da 2ª rodada.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado deixa HEA e segue para hospital em Maceió
OAB cobra retratação de Lula por fala sobre advogados criminalistas
Em dois dias, Mendonça amplia cerco a Lulinha e atrito com a PF escala
Perseguição da SMTT quase atinge homem com bebê no colo; veja vídeo
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
