Zumbi e São Miguel desistem e FAF faz mudanças na 2ª Divisão
O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão contará com cinco clubes em 2016: CEO, FF Igaci, Miguelense, São Domingos e Santa Cruz disputarão o Estadual a partir do próximo dia 18 de setembro. Zumbi e São Miguel desistiram da competição. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) reuniu os cinco clubes para discutir a forma de disputa, que foi alterada pelas equipes.
Os cinco times jogarão entre si em partidas de ida e volta, sem a realização de fase semifinal e final. Os dois primeiros colocados ao final da fase única conquistam o acesso ao Campeonato Alagoano da 1ª Divisão 2017.
A primeira rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2016 acontece no domingo, dia 18, com duas partidas. O Miguelense enfrenta o São Domingos, às 15h, com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Já no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o CEO encara o Santa Cruz, às 16h.
A tabela da 2ª Divisão sofrerá mudanças a partir da 2ª rodada.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
