Fluminense domina, vence o Atlético-MG de virada e sonha com o G4
![Fluminense domina, vence o Atlético-MG de virada e sonha com o G4](https://img.7segundos.com.br/HB0EMCZsdERtVfCrxxwxPclFxnA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1473755051flu-1.jpeg)
O Fluminense venceu o Atlético-MG, de virada, por 4 a 2, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (12), em Édson Passos.A partida encerrou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Robinho abriu o placar para o Atlético MG aos 27' minutos do 1º tempo. Douglas empatou para o Fluminense aos 4 minutos da segunda etapa. Marquinho fez 2 a 1 para o Fluminense aos 27 minutos e Gustavo Scarpa aumentou para 3 a 1 aos 32 minutos. Otero fez um belo gol para o Atlético MG aos 43 minutos e diminuiu para 3 a 2. Mas nos acréscimos, aos 46 minutos, Maranhão voltou a marcar para o Fluminense e que garantiu a vitória por 4 a 2.
A sétima vitória na condição de mandante no Brasileirão levou o Fluminense aos 37 pontos, o que fez o time assumir a sétima colocação, sendo superado pelo Grêmio nos gols pró. O Corinthians, com 40, fecha o G4. Vitória que fez o Tricolor encerrar um jejum contra o Galo. O time não vencia o rival desde o dia 28 de setembro de 2010. Eram seis empates e cinco derrotas desde então. Já o Galo segue com 42 e na terceira colocação.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense voltará a atuar pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, quando receberá a Chapecoense, novamente em Édson Passos, a partir das 19h30. Já o Atlético, no mesmo dia e horário, receberá o Sport, na Arena Independência.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 2 ATLÉTICO-MG
Local: Édson Passos, Mesquita (RJ)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Adailton Fernando Menezes (GO) e Édson Antônio de Sousa (GO)
Público/Renda: 7.874 pagantes/9.004 presentes/R$ 189.200,00
Gols: Robinho, 27'/1ºT(0-1), Douglas, 4'/2ºT(1-1), Marquinho, 27'/2ºT(2-1), Gustavo Scarpa, 32'/2ºT(3-1), Otero, 43'/2ºT(3-2) e Maranhão, 46'/2ºT(4-2).
FLUMINENSE: Julio Cesar, Wellington Silva, Henrique, Gum e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Danilinho (Magno Alves, Intervalo), Wellington (Maranhão, 27'/2ºT) e Marcos Jr. (Maquinho, 27'/2ºT) – Técnico: Levir Culpi.
ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Maicosuel (Júnior Urso, 43'/2ºT); Robinho, Fred (Otero, Intervalo) e Lucas Pratto – Técnico: Marcelo Oliveira.
Últimas notícias
Justiça de Alagoas condena homem a 30 anos de prisão por matar ex-namorada em Palmeira
![Deputado Alfredo Gaspar aciona TCU para investigar irregularidades no programa 'Cozinha Solidária'](https://img.7segundos.com.br/EyZymAavk-szpsu0oqrw5nIat9w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-06-at-203530.jpeg)
Deputado Alfredo Gaspar aciona TCU para investigar irregularidades no programa 'Cozinha Solidária'
![Jovem de 18 anos é preso por matar vítima a facadas no conjunto Novo Horizonte, na Palestina](https://img.7segundos.com.br/vJk-CPCDccMglRbjDeCi96PRnak=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/csm-viatura-policia-militar-ascom-ssp-b65a315e7e.jpg)
Jovem de 18 anos é preso por matar vítima a facadas no conjunto Novo Horizonte, na Palestina
![Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/CuXPgzNhAxtJtOm2k_ZXa7JJHXk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-55.png)
Mulher é atingida com cinco tiros na cabeça na Rua do Cemitério, em Maragogi
![Polícia identifica suspeitos de sequestrar casal em João Pessoa e matar em Pernambuco](https://img.7segundos.com.br/fB0XchkHq0rtP0w7GyFGDFXb4V8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-morto-pe-sequestro-joao-pessoa-768x406.jpeg)
Polícia identifica suspeitos de sequestrar casal em João Pessoa e matar em Pernambuco
![Capotamento de carro-forte na BR-423 em Delmiro Gouveia deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/qxqYig_HmEWM3kiMyMlhFDxJd9Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carro-forte.jpg)
Capotamento de carro-forte na BR-423 em Delmiro Gouveia deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)