Em rodada sem mudanças no G4 e Z4, Atlético-GO encosta no líder Vasco
ouca coisa mudou no Campeonato Brasileiro da Série B após a realização da 25ª rodada, que aconteceu de forma completa na noite desta terça-feira. Líder e vice-líder, Vasco e Atlético-GO continuam tendo a companhia de Brasil de Pelotas e CRB no G4. Já Sampaio Corrêa, Joinville, Tupi e Bragantino continuam sendo os integrantes da zona de rebaixamento.
Em uma partida equilibrada e que ganhou em emoção nos minutos finais, Vasco da Gama e Goiás ficaram no empate por 1 a 1 no Serra Dourada. O Gigante da Colina se manteve na liderança por causa do número de vitórias (13 contra 12), já que o Atlético-GO tem os mesmos 45 pontos depois de ganhar do Bragantino, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid.
Magno Cruz colocou o Atlético-GO na cola do líder Vasco da Gama
Magno Cruz colocou o Atlético-GO na cola do líder Vasco da Gama
Na terceira colocação, com 40 pontos, o Brasil de Pelotas perdeu para o Luverdense, por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas. O time mato-grossense se distanciou da zona de rebaixamento e é o 11º colocado, com 34.
Completando o G4, com 38 pontos, o CRB perdeu de virada para o Avaí, por 2 a 1, em pleno Rei Pelé, e só não saiu da zona de classificação porque Londrina e Ceará tropeçaram.
Os dois times perderam chances incríveis de entrarem no G4. Em quinto lugar, o Londrina ficou no empate com o Tupi, por 1 a 1, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Ceará foi derrotado pelo lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em plena Arena Castelão. O resultado deixou o Vozão em sexto lugar e o técnico Sérgio Soares corre sérios riscos de ser demitido.
O Bahia perdeu a chance de entrar no G4 ao ser derrotado pelo Paysandu
O Bahia perdeu a chance de entrar no G4 ao ser derrotado pelo Paysandu
MAIS JOGOS
Apesar da vitória, a Bolívia Queria continua em situação delicada, segundo a lanterna do campeonato com apenas 20 pontos, quatro a mais que o Tupi, 18º colocado.
A zona de rebaixamento da Série B ainda tem o Joinville (19º, com 24), que empatou sem gols com o Náutico (12º, com 33) na Arena Joinville e o Bragantino, derrotado pelo Atlético-GO.
Atropelado pelo Criciúma, por 4 a 0, no Heriberto Hülse, o Oeste estacionou nos 30 e caiu para a 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada. O Tigre respirou e subiu para o décimo lugar, com 34 pontos. Também no meio da tabela está o Paraná, que foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, na Vila Capanema. O Tricolor tem 33 e é o 13º colocado.
Invicto no Mangueirão em 2016, o Paysandu venceu o Bahia, por 2 a 1, e se distanciou da zona de rebaixamento, subindo para o 14º lugar, com 32 pontos. O Esquadrão de Aço perdeu a primeira no segundo turno e viu a chance de entrar no G4 escapar novamente. Com 36 pontos, o time comandado por Guto Ferreira é o sétimo colocado.
Confira os resultados da 25ª rodada
CRB 1 x 2 Avaí-SC
Paysandu-PA 2 x 1 Bahia-BA
Tupi-MG 1 x 1 Londrina-PR
Joinville-SC 0 x 0 Náutico-PE
Paraná-PR 1 x 2 Vila Nova-GO
Bragantino 1 x 2 Atlético-GO
Criciúma-SC 4 x 0 Oeste
Ceará-CE 0 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Goiás-GO 1 x 1 Vasco-RJ
Luverdense-MT 1 x 0 Brasil-RS
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
