Carlos Alberto recusa proposta do CRB, que contrata promessa do Palmeiras
O experiente Carlos Alberto, que foi dispensado pelo Figueirense (SC), não aceitou a proposta para disputar a série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB. O jogador não tem a pretenção de voltar a jogar nesta temporada.
O prazo final para a contratação de jogadores para a temporada 2016 se encerrou nesta quinta-feira (14) e o CRB anunciou o volante Altair, jogador de 20 anos, que estava na base do Palmeiras desde 2015. O atleta vai estrear como profissional no CRB.
Viagem
O CRB embarcou para São Luiz onde enfrentará o Sampaio Corrêa no próximo sábado (17), às 16 horas, no estádio Castelão. As ausências são do volante Olívio que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Pery, que foi expulso frente o Avaí (SC). O atacante Luidy retorna ao time.
O CRB pode entrar em campo com: Júlio César; Bocão (Marcos Martins), Jussani, Boaventura e Diego; Geandro, Galdezani, Roger Gaúcho, Gérson Magrão; Luidy e Neto Baiano
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
