Série A promete emoções com clássico mineiro e dois jogos no Pacaembu
A 26ª rodada do campeonato brasileiro da série A terá inicio no sábado (17), com a realização de uma partida O encerramento será somente na segunda feira (19) e todos jogos são importantes no aspecto relacionado a classificação das equipes. Confira os jogos:
No sábado (17), às 16 horas, na Arena Corinthians, acontecerá o clássico Corinthians x Palmeiras. O timão está fora do G4, enquanto o Verdão quer seguir na liderança.
No domingo (18), às 11 horas da manhã, no Pacaembu (SP), jogam Flamengo (RJ) e Figueirense (SC). O Flamengo está na vice liderança do campeonato, já o Figueirense (SC) quer sair da zona de rebaixamento.
Às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife: Sport PE x Coritiba PR. São duas equipes que precisam pontuar, em razão de suas oscilações na competição.
Às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre: Grêmio RS x Fluminense RJ. As duas equipes somam 37 pontos, mas pelos critérios, o Flu está em 7º lugar, seguido pelo time gaúchpo que ocupa a 8ª posição.
Às 16 horas, no Mineirão, Cruzeiro x Atlético. O clássico mineiro traz um Atlético motivado, ocupando a 3ª colocação do G4 com 45 pontos. Já o time do Cruzeiro voltou a oscilar e está na 15ª posição, com 29 pontos.
Às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó: Chapecoense SC x Ponte Preta SP. A macaca está na sexta colocação com 38 pontos, enquanto a Chape está em 9º lugar com 37.
Às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, vão jogar Atlético PR x São Paulo SP. A direferença entre eles é de apenas dois pontos. O Atlético está em 10º com 36, já o São Paulo é o 12º com 34 pontos.
Às 18h30, no Manoel Barradas, em Salvador: Vitória BA x Botafogo RJ. O Vitória está animado com o novo técnico Argel Fucks e a vitória diante do Inter em Porto Alegre, que o tirou da zona de rebaixamento. O Botafogo é o 11º colocado com 35 pontos.
Às 18h30, no Pacaembu : Santos SP x Santa Cruz PE. São situações opostas, o Santos está na 4ª colocação do G4 com 42 pontos. O Santa, por sua vez, está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com 23 pontos.
No fechamento da rodada, na segunda-feira (19), em Belo Horizonte, no estádio Independência: América MG x Internacional RS. As duas equipes amargam a zona de rebaixamento, sendo que o Inter está em 18º com 27 pontos e o América segue na lanterna com apenas 15.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
