ABC terá que fechar bilheterias do Frasqueirão quatro horas antes de jogo
É, no mínimo, estranha esta determinação judicial recebida pelo ABC de fechar as bilheterias do Estádio Frasqueirão quatro horas antes do jogo contra o ASA, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A notificação partiu do Juizado Especial do Torcedor, seguindo recomendação da Polícia Militar, e vale para jogos com expectativa de público acima de 6.000 (seis mil) pessoas, como o deste domingo - mais de 4.000 ingressos vendidos antecipadamente, além de mais de 2.500 sócios adimplentes.
"Muito complicada a determinação que proíbe a venda de ingressos 4h antes do jogo ABC x ASA. Isso não existe! Torcedores e clube perdem. É preciso (re)analisar essa decisão. O esquema de segurança precisa ser feito de maneira que não prejudique as arrecadações financeiras do clube e a vida do torcedor que não pode comprar seu ingresso antecipado!", postou em uma rede social Antonio Torres, diretor executivo de marketing do ABC.
O vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda, também não aprovou a medida da Polícia Militar e pediu a intervenção do governador Robinson Faria.
Enquanto trabalha para que esta determinação não precise ser cumprida neste domingo, a diretoria do ABC tenta viabilizar um novo ponto de venda de ingressos para o torcedor a partir das 15h do dia do jogo.
Veja abaixo a notícia divulgada pelo ABC:
Por determinação judicial, bilheterias do Frasqueirão funcionarão até quatro horas antes do jogo
O ABC Futebol Clube foi notificado nesta quinta-feira pelo Juizado Especial do Torcedor, seguindo recomendação da Polícia Militar, que o clube só poderá vender ingresso nos dias de jogos com expectativa de público acima de 6.000 (seis mil) pessoas, nas bilheterias do estádio Frasqueirão, até quatro horas antes da partida.
A decisão foi tomada após reunião realizada no turno da tarde, no Auditório da Turma Recursal, no Complexo Judiciário – Juizados Especiais, entre o coordenador dos Juizados do Torcedor, o juiz Agenor Fernandes da Rocha Filho, representantes da Polícia Militar (BPChoque), da Polícia Rodoviária Estadual , da Semsur e do ABC.
Desta forma, para a partida ABC x ASA, marcada para o próximo domingo, às 19h, no Frasqueirão, as vendas no dia do jogo, nas bilheterias do estádio, acontecerão até as 15h.
Agora, a diretoria abecedista já trabalha para viabilizar um novo ponto de venda de ingressos para o torcedor alvinegro a partir das 15h do domingo.
Últimas notícias
Após recorde, Arthur Lira aposta em força política na disputa pelo Senado
Vítimas de violência podem ser acolhidas na Sala Lilás do Hospital da Mata
Nova remessa reforça estoque de medicamentos da Farmácia Central de Palmeira
Ceci lança candidatura a deputada estadual em Atalaia neste domingo (16)
Arapiraca empossa novos Grêmios Escolares para o biênio 2026-2028
1º Teleférico de AL inicia testes no Pilar; Renato Filho faz primeiro percurso
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
