ABC terá que fechar bilheterias do Frasqueirão quatro horas antes de jogo

É, no mínimo, estranha esta determinação judicial recebida pelo ABC de fechar as bilheterias do Estádio Frasqueirão quatro horas antes do jogo contra o ASA, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A notificação partiu do Juizado Especial do Torcedor, seguindo recomendação da Polícia Militar, e vale para jogos com expectativa de público acima de 6.000 (seis mil) pessoas, como o deste domingo - mais de 4.000 ingressos vendidos antecipadamente, além de mais de 2.500 sócios adimplentes.
"Muito complicada a determinação que proíbe a venda de ingressos 4h antes do jogo ABC x ASA. Isso não existe! Torcedores e clube perdem. É preciso (re)analisar essa decisão. O esquema de segurança precisa ser feito de maneira que não prejudique as arrecadações financeiras do clube e a vida do torcedor que não pode comprar seu ingresso antecipado!", postou em uma rede social Antonio Torres, diretor executivo de marketing do ABC.
O vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda, também não aprovou a medida da Polícia Militar e pediu a intervenção do governador Robinson Faria.
Enquanto trabalha para que esta determinação não precise ser cumprida neste domingo, a diretoria do ABC tenta viabilizar um novo ponto de venda de ingressos para o torcedor a partir das 15h do dia do jogo.
Veja abaixo a notícia divulgada pelo ABC:
Por determinação judicial, bilheterias do Frasqueirão funcionarão até quatro horas antes do jogo
O ABC Futebol Clube foi notificado nesta quinta-feira pelo Juizado Especial do Torcedor, seguindo recomendação da Polícia Militar, que o clube só poderá vender ingresso nos dias de jogos com expectativa de público acima de 6.000 (seis mil) pessoas, nas bilheterias do estádio Frasqueirão, até quatro horas antes da partida.
A decisão foi tomada após reunião realizada no turno da tarde, no Auditório da Turma Recursal, no Complexo Judiciário – Juizados Especiais, entre o coordenador dos Juizados do Torcedor, o juiz Agenor Fernandes da Rocha Filho, representantes da Polícia Militar (BPChoque), da Polícia Rodoviária Estadual , da Semsur e do ABC.
Desta forma, para a partida ABC x ASA, marcada para o próximo domingo, às 19h, no Frasqueirão, as vendas no dia do jogo, nas bilheterias do estádio, acontecerão até as 15h.
Agora, a diretoria abecedista já trabalha para viabilizar um novo ponto de venda de ingressos para o torcedor alvinegro a partir das 15h do domingo.
Últimas notícias

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
