Pendurados, Léo Fortunato e Felipe Guedes serão poupados por Geninho
O ABC realizou um trabalho coletivo na tarde desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Como já está classificado para a segunda fase da Série C do Brasileirão, o técnico Geninho decidiu poupar o zagueiro Léo Fortunato e o volante Felipe Guedes, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Para as vagas, os escolhidos foram o zagueiro Tiago Sala e o volante Márcio Passos.
Os zagueiros Cleiton e Tiago Sala e o lateral-esquerdo Alex Ruan, que serão titulares, são os outros pendurados e vão para o jogo. Geninho não teme perdê-los para o primeiro jogo do mata-mata, mas espera que não fiquem suspensos.
Sem Jones Carioca, suspenso, o meia Echeverría foi o escolhido para entrar como titular. O atacante Michel Henrique é opção e treinou na segunda parte da atividade desta sexta-feira no lugar de Erivélton. Com isso, o time titular foi formado com Edson; Marrone, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Anderson Pedra, Lúcio Flávio (Fábio Gama), Erivélton (Michel Henrique); Echeverría e Nando.
DM em alerta
O meia Lúcio Flávio sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o trabalho e foi retirado de campo para realizar o tratamento no departamento médico. Outro jogador que não participou da atividade foi o atacante Caio Mancha, poupado por conta de contratura muscular.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
