Série D: Com Osmar, ex-ASA, Volta Redonda enfrenta Moto Club
Volta Redonda e Moto Club voltam a se enfrentar neste sábado na partida que decidirá um dos finalistas da Série D do Brasileirão. Após empate por 1 a 1 na partida de ida, o confronto segue em aberto para o jogo deste sábado, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. O vencedor do njogo deste sábado, enfrentará o ganhador de São Bento (SP) x SA (AL), na final da série D 2016.
Como marcou um gol fora de casa, o Volta Redonda joga por um empate por 0 a 0 em seu estádio. Em caso de empate por 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Empates por mais de dois gols favorecem o Moto Club.
Campanhas
O Voltaço realizou até agora 13 jogos com nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Moto Club soma cinco vitórias, sete empates e uma derrota. O Moto conseguiu sua 1ª vitória fora de casa na competição na fase anterior, quando bateu o Atlético-AC para conseguir o acesso. Na fase anterior, o Volta Redonda conseguiu o acesso sobre o Fluminense de Feira-BA.
Ficha Técnica
Volta Redonda RJ x Moto Club MA
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: André Luiz Freitas Castro (GO). Auxiliares: Marcio Soares Maciel - GO e Leone Carvalho Rocha - GO
Volta Redonda-RJ : Mota; Osmar, Daniel Felipe (Márcio), Gilberto e Cristiano; João Cleriston, Marcelo, Marcos Júnior e Michel Cury; Dija Baiano e Rafael Pernão (Luiz Gustavo).
Técnico: Felipe Surian
Moto Club-MA: Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo; Miracema e Gabriel. Técnico: Ruy Scarpino