Com vantagem, CSA segue para Sorocaba onde enfrenta o São Bento
A delegação do CSA segue neste sábado para São Paulo, onde jogará neste domingom (18), frente o São Bento (SP), na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontecerá no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
O CSA terá vantagem , porque venceu o primeiro jogo- no Rei Pelé- pelo placar de 2 a 0.
O time azulino não terá o volante Panda, que está suspenso. Seu provável substituto será Everton Heleno. O atacante Katê tem boas chances de entrar na vaga deixada por Cleyton, que se transferiu para o Paysandu (PA).
Oliveira Canindé ainda não coinfirmou, porém, o CSA deve iniciar com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro (Rafinha); Everton Heleno (Eliseu), Marcos Antônio, Katê, Bismarck, Didira; e Jônatas Obina.
O CSA pode empatar, perder até por 1 x 0 que mesmo assim vai avançar para ser finalista do Campeonato Brasileiro da Série D.Para eliminar o CSA, o time do São Bento precisa vencer por 3 x 0.
Se o São Bento devolver o placar, ou seja vencer por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
