Paulo Foiani destaca a luta dos jogadores e fica emocionado com a classificação

O técnico Paulo Foiani concedeu a tradicional entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o ABC, que garantiu a classificação do ASA para a próxima fase da Série C. Na conversa com a imprensa, o comandante lembrou das dificuldades enfrentadas pela equipe e enalteceu o trabalho do elenco.
“ Isso mostra uma grande entrega e superação desses atletas e eles são merecedores dessa classificação. Eu estou emocionado. Seria muito injusto esse time ficar fora. Erros dentro de campo vão acontecer, mas ninguém pode falar nada da questão de entrega e empenho desses jogadores” relatou um emocionado Paulo Foiani.
O comandante lembrou dos objetivos conquistados, primeiro a manutenção na série C e, em seguida, a classificação. Lembrou que faltam 180 minutos para o tão sonhado acesso a série B em 2018.
As dificuldades
A equipe do ASA não teve um início de temporada fácil. Não foi bem no campeonato alagoano e, também, na Copa do Brasil. Com problemas administrativos montou um time às pressas, faltando pouco mais de uma semana para a estreia. Com poucos recursos, quase não disputava o campeonato e ainda enfrentou dificuldades no começou da competição. Mas superou tudo isso e garantiu sua classificação.
A campanha do ASA na primeira fase: seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. Ficou na quarta colocação do grupo A, com 26 pontos, marcando 16 gols e sofrendo 15, saldo de um. Reinaldo Alagoano é o artilheiro com 08 gols.
Começou a caminhada na série C com o técnico Jaelson Marcelino, que foi desligado logo no começo da competição. Paulo Foiani chegou e está sequenciando o trabalho.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
