Estevam Soares não é mais técnico do Tupi (MG)
O Tupi-MG anunciou nesta segunda-feira, que o técnico Estevam Soares não comanda mais a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, a decisão foi tomada após uma reunião da diretoria na noite deste domingo. O técnico sai depois do empate com o Oeste em 0 a 0 pela 26ª rodada da competição. A estreia de Estevam à frente do comando do Galo Carijo foi pela 8ª rodada da competição. Na ocasião, o clube mineiro foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 1 a 0.
A decisão da saída de Estevam foi tomada pela diretoria do Galo Carijó que ainda não tem nomes para assumir o time. Segundo a assessoria de imprensa do Tupi-MG, a comissão técnica será mantida.
Estevam Soares é o segundo técnico do Tupi-MG na Série B e assumiu o clube no lugar de Ricardo Drubscky, que deixou o Galo Carijó após a derrota para o Oeste por 1 a 0. A equipe estava no 19º lugar da Série B, com três pontos. O treinador comandou o Galo Carijó em 19 jogos. Foram cinco vitórias, sete empates e sete derrotas. O Tupi-MG está na 18ª colocação da competição com 25 pontos.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
