Estevam Soares não é mais técnico do Tupi (MG)
O Tupi-MG anunciou nesta segunda-feira, que o técnico Estevam Soares não comanda mais a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, a decisão foi tomada após uma reunião da diretoria na noite deste domingo. O técnico sai depois do empate com o Oeste em 0 a 0 pela 26ª rodada da competição. A estreia de Estevam à frente do comando do Galo Carijo foi pela 8ª rodada da competição. Na ocasião, o clube mineiro foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 1 a 0.
A decisão da saída de Estevam foi tomada pela diretoria do Galo Carijó que ainda não tem nomes para assumir o time. Segundo a assessoria de imprensa do Tupi-MG, a comissão técnica será mantida.
Estevam Soares é o segundo técnico do Tupi-MG na Série B e assumiu o clube no lugar de Ricardo Drubscky, que deixou o Galo Carijó após a derrota para o Oeste por 1 a 0. A equipe estava no 19º lugar da Série B, com três pontos. O treinador comandou o Galo Carijó em 19 jogos. Foram cinco vitórias, sete empates e sete derrotas. O Tupi-MG está na 18ª colocação da competição com 25 pontos.
Últimas notícias
Bora Vencer encerra ciclo de aulões em clima de celebração e reconhecimento à educação pública
Tartaruga-verde reabilitada após amputação será devolvida ao mar, em Riacho Doce
Tarifa zero é debatida na Câmara de Estudos Políticos da Vice-Governadoria
Ronda no Bairro garante assistência em acidentes de trânsito e atua em caso de furto
Defesa Civil de Maceió realiza nova etapa de mapeamento de áreas de risco
Maceió ganha iluminação azul em apoio à prevenção do câncer de próstata
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
