CRB inicia preparação para enfrentar o Bahia no Rei Pelé

O elenco do CRB se reapresentou nesta segunda-feira (19), iniciando os preparativos para enfrentar o Bahia, no próximo sábado (24), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um confronto direto pelo G4 da competição, uma vez que na rodada anterior o Galo perdeu posição para o Tricolor de Aço.
Empatados com 39 pontos, o Bahia leva vantagem no saldo de gols uma vez que tem 13. O CRB, por sua vez, está com apenas 3 gols de saldo.
Desfalques
O técnico Mazola Júnior não vai poder contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o atacante Neto Baiano, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Bocão será julgado pelo STJD nessa terça-feira(20) pela expulsão no jogo diante do Criciúma, mas a expectativa é que o atleta não seja punido.
Retornando
Em compensação, o comandante técnico do CRB vai poder contar com o volante Olívio e com o lateral-esquerdo Pery. Os dois jogadores retornam ao time após cumprirem suspensão.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
