CRB inicia preparação para enfrentar o Bahia no Rei Pelé
O elenco do CRB se reapresentou nesta segunda-feira (19), iniciando os preparativos para enfrentar o Bahia, no próximo sábado (24), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um confronto direto pelo G4 da competição, uma vez que na rodada anterior o Galo perdeu posição para o Tricolor de Aço.
Empatados com 39 pontos, o Bahia leva vantagem no saldo de gols uma vez que tem 13. O CRB, por sua vez, está com apenas 3 gols de saldo.
Desfalques
O técnico Mazola Júnior não vai poder contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o atacante Neto Baiano, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Bocão será julgado pelo STJD nessa terça-feira(20) pela expulsão no jogo diante do Criciúma, mas a expectativa é que o atleta não seja punido.
Retornando
Em compensação, o comandante técnico do CRB vai poder contar com o volante Olívio e com o lateral-esquerdo Pery. Os dois jogadores retornam ao time após cumprirem suspensão.
Últimas notícias
Moradores denunciam piscina abandonada com possível foco do mosquito da dengue em Arapiraca
Apoio popular fortalece pré-campanha de Daniel e Lucas Barbosa em Arapiraca
Abertas inscrições para o banco de talentos de estagiários do Programa Primeiro Emprego
Prefeitura de Maceió disponibiliza Van PCD durante o São João Massayó 2026
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
