Ginásio João Paulo II celebra cinco anos com vasta programação
O Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, situado no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, celebra nesta sexta-feira (23) cinco anos de história. Uma vasta programação esportiva foi elaborada para comemorar a data, conforme destacou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, radialista Nelson Filho.
De acordo com a programação elaborada, às 14 horas haverá uma apresentação de capoeira. Às 14h30 será a vez do Judô. Sequenciando as artes marciais, às 15 horas, apresentação de Jiu-Jitsu.
Às 15h30 está previsto um desafio de Futsal denominado Arapiraca em Ação. Na sequência da programação, haverá uma apresentação de Zumba, prevista para às 16h00. Às 18 horas, acontecerá uma apresentação de basquete de cadeiras de rodas, seguido por um desafio de Futsal Feminino, envolvendo Feras F.C x Mirtiele S.C.
Para encerrar a programação, às 19 horas haverá o 1º Torneio João Paulo II de Futsal, cuja equipe vencedora receberá o troféu que leva o nome do radialista e coordenador do agreste Josenildo Souza. Participarão as equipes dos Médicos, Advogados, Auditivos, Secretários, Bancários e Radialistas.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
