Ginásio João Paulo II celebra cinco anos com vasta programação
O Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, situado no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, celebra nesta sexta-feira (23) cinco anos de história. Uma vasta programação esportiva foi elaborada para comemorar a data, conforme destacou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, radialista Nelson Filho.
De acordo com a programação elaborada, às 14 horas haverá uma apresentação de capoeira. Às 14h30 será a vez do Judô. Sequenciando as artes marciais, às 15 horas, apresentação de Jiu-Jitsu.
Às 15h30 está previsto um desafio de Futsal denominado Arapiraca em Ação. Na sequência da programação, haverá uma apresentação de Zumba, prevista para às 16h00. Às 18 horas, acontecerá uma apresentação de basquete de cadeiras de rodas, seguido por um desafio de Futsal Feminino, envolvendo Feras F.C x Mirtiele S.C.
Para encerrar a programação, às 19 horas haverá o 1º Torneio João Paulo II de Futsal, cuja equipe vencedora receberá o troféu que leva o nome do radialista e coordenador do agreste Josenildo Souza. Participarão as equipes dos Médicos, Advogados, Auditivos, Secretários, Bancários e Radialistas.
Últimas notícias
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
