Tombense entra com notícia de infração contra o Juventude no STJD
O Tombense deu entrada nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com uma notícia de infração contra o Juventude, alegando que o clube gaúcho teria utilizado de forma irregular o lateral-esquerdo Carlinhos na disputa da Série C.
O Tombense alega que Carlinhos conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que permitiu sua saída do Taubaté-SP para o Juventude e que esse documento já teria sido cassado, o que impediria o atleta de atuar pela equipe gaúcha na Série C. O STJD agora vai avaliar a notícia de infração para saber se acata ou se arquiva.
Tombense e Juventude fizeram parte do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro na fase de grupos da competição. A equipe gaúcha acabou se classificando para as quartas de final, enquanto que os mineiros foram eliminados.
Grupo A
No Grupo A, as reclamações partem do Remo (PA) em relação ao jogador Sapé, utilizado pelo Botafogo (PB). Nesta mesma questão, o América RN também é clube interessado.
O Time Paraíbano, por sua vez, já procurou a CBF e apresentou o contrato, alegando que tudo está regular.
Últimas notícias
Cirurgias de frenectomia lingual são realizadas em Novo Lino pela 1ª vez
Maceió já destinou mais de mil litros de leite humano a maternidades públicas
Após ser ouvido, pai de Micael afirma que polícia já identificou os suspeitos
Filme utiliza cadeira gigante de Maceió em ação de divulgação nas redes sociais
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
