Modificado, CRB enfrenta o Bahia em confronto direto na série B
O CRB tem 39 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, só perde para o Bahia no saldo de gols e faz um confronto direto por vaga no G-4, na tarde deste sábado (24), às 16h20, no estádio Rei Pelé.
No CRB, aem o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano, suspensos, e entram, respectivamente, Bocão e Zé Carlos. O lateral-esquerdo Pery e o volante Olívio cumpriram suspensão contra o Sampaio Corrêa e voltam à equipe. Recuperado de lesão, o atacante Luidy também deve atuar.
No Bahia, o técnico Guto Ferreira não conta com três jogadores. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário se recuperam de cirurgia, e o lateral Eduardo vai cumprir suspensão.
Escalações
CRB: Júlio Cesar; Bocão, Boaventura, Jussani e Pery; Olívio, Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luigy e Zé Carlos. Técnico: Mazola: Júnior.
Bahia: Muriel; Tinga, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Arbitragem: o paulista Raphael Claus apita a partida, tendo como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis, também de São Paulo.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
