Modificado, CRB enfrenta o Bahia em confronto direto na série B
O CRB tem 39 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, só perde para o Bahia no saldo de gols e faz um confronto direto por vaga no G-4, na tarde deste sábado (24), às 16h20, no estádio Rei Pelé.
No CRB, aem o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano, suspensos, e entram, respectivamente, Bocão e Zé Carlos. O lateral-esquerdo Pery e o volante Olívio cumpriram suspensão contra o Sampaio Corrêa e voltam à equipe. Recuperado de lesão, o atacante Luidy também deve atuar.
No Bahia, o técnico Guto Ferreira não conta com três jogadores. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário se recuperam de cirurgia, e o lateral Eduardo vai cumprir suspensão.
Escalações
CRB: Júlio Cesar; Bocão, Boaventura, Jussani e Pery; Olívio, Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luigy e Zé Carlos. Técnico: Mazola: Júnior.
Bahia: Muriel; Tinga, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Arbitragem: o paulista Raphael Claus apita a partida, tendo como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis, também de São Paulo.
Últimas notícias
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
