Guarani desiste de fazer jogo-treino no fim de semana
O Guarani não vai mais disputar um jogo-treino antes das quartas de final da Série C. A diretoria buscou um clube que estivesse em atividade e topasse ir a Campinas neste sábado para um jogo preparatório, mas não encontrou nenhum adversário disponível. Assim, o Bugre vai à fase final do Campeonato Brasileiro sem realizar mais nenhum teste.
A realização de uma partida amistosa no Brinco de Ouro era um pedido da comissão técnica. Marcelo Chamusca gostaria de manter a equipe titular com ritmo de jogo. A última vez que os principais jogadores atuaram foi na vitória sobre o Mogi Mirim, no dia 12 de setembro. Isso porque, na última rodada, o Bugre atuou com oito reservas.
A briga pelo acesso na Série C começa no dia 1º de outubro para o Guarani. A equipe viaja durante a semana para enfrentar o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca. Uma semana depois, o time alagoano encara a estrada para jogar em Campinas
Últimas notícias
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
