CRB empata com o Bahia, Vasco líder e Londrina entra no G4
A briga pelo G4 e pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro pegou fogo neste sábado, quando foram disputados cinco jogos da 27ª rodada. Enquanto o Vasco abriu vantagem na luta pelo título, o Londrina aproveitou tropeços de Bahia e Brasil, seus principais rivais, e voltou à zona de classificação.
Choque de lideres
O Atlético-GO tinha esperanças de conseguir ultrapassar o Vasco na liderança da Série B, mas o tamanho do Gigante falou mais alto em São Januário e não deu para o Dragão. Na tarde deste sábado, os dois times se encontraram em jogo e a equipedo Vasco levou a melhor com uma vitória por 2 a 0, dois gols de Éderson. O Vasco conseguiu tomar distância na liderança, com 51 pontos, abrindo três pontos do time goiano, ainda vice-líder e sem nenhuma chance de perder posições na tabela ao fim da rodada.
Londrina no G4
O Vila Nova-GO perdeu a série invicta de cinco jogos ao ser derrotado pelo Londrina, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time goiano continua em posição intermediária, com 37 pontos, enquanto o paranaense, que não vencia há três rodadas, voltou ao G4 – zona de acesso – com 42 pontos, em quarto lugar.
Confronto médico
O Bahia chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu o empate mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo e ficou no 2 a 2 contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O empate fez com que os dois times vissem o Londrina e Avaí abrirem vantagem dentro do G4. O Bahia caiu para quinto, mesma pontuação do CRB, que é oitavo pelo saldo de gols (13 a 3). Os alagoanos, apesar da boa colocação, chegaram ao sexto jogo sem vencer e tem apenas uma vitória nas últimas onze partidas.
CHEGANDO...
O Paraná voltou a tropeçar diante de seus torcedores na tarde deste sábado e praticamente deu adeus as chances de conquistar o acesso à elite com a derrota para o Náutico, por 2 a 1, na Vila Capanema. Os tricolores vaiaram bastante o time após o apito final e o técnico Marcelo Martelotte foi o principal alvo.
Essa foi a terceira derrota seguida do Paraná, que agora começa a se preocupar com o rebaixamento para a Série C, pois estacionou nos 33 pontos. Com 39, o Náutico está na zona intermediária da tabela de classificação, mas a diferença para o G4 é de apenas três pontos.
Tupi estreia técnico
A estreia do técnico Ricardinho não foi suficiente para encerrar o jejum de vitórias do Tupi no Campeonato Brasileiro da Série B. Após sair na frente, o time mineiro cedeu o empate para o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, na noite deste sábado, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Esta é a quinta rodada que o Tupi completa sem vencer, sendo o quarto empate consecutivo. A má fase deixa o clube na zona de rebaixamento, com 26 pontos, na 18.ª posição. Tem cinco pontos a menos que o Oeste, primeiro clube fora da faixa de descenso. Os gaúchos, por outro lado, saíram da zona de acesso e aparecem no quinto lugar, com 41 pontos. Um a menos que Avaí e Londrina, terceiro e quarto, respectivamente. Para piorar, chegam ao quarto jogo sem vitórias, com dois empates e duas derrotas.
Confira os resultados da 27ª rodada
Ceará-CE 0 x 0 Luverdense-MT
Criciúma-SC 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Joinville-SC 0 x 1 Avaí-SC
Oeste 1 x 2 Goiás-GO
CRB 2 x 2 Bahia-BA
Paraná-PR 1 x 2 Náutico-PE
Vila Nova-GO 1 x 2 Londrina-PR
Vasco-RJ 2 x 0 Atlético-GO
Tupi-MG 1 x 1 Brasil-RS
Jogo da segunda-feira (26)
Paysandu-PA x Bragantino
20:00
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
