ASA: elenco volta ao trabalho e aguarda definição da data do jogo com o Guarani

Depois de uma folga programada pela Comissão Técnica, os jogadores do ASA retornam as atividades na manhã deste domingo (25), data de aniversário do Gigante de Alagoas. Sob o comando do técnico Paulo Foiani, do auxiliar Moisés de Lima Neto, preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros. Jorge Ferreira, a equipe retorna as atividades para o jogo com o Guarani (SP), pelas quartas de final da Série C do campeonato Brasileiro.
A primeira partida está marcada para o sábado, 1º de outubro, mas a data deverá ser alterada em razão das eleições. O comandante do 3º BPM, tenente-coronel J. Cláudio informou que não há condições de garantir a segurança do jogo na véspera da eleição. A Comissão Técnica elaborou uma programação de treinamentos com a expectativa do jogo acontecer na noite da sexta-feira, dia 30.
Há, também, a possibilidade do jogo acontecer somente na terça-feira, dia 04 de outubro. Apesar de existir uma discussão em torno do prazo mínimo de 10 dias, para alteração da data de um jogo, a modificação pode acontecer em virtude da questão de segurança. Só resta aguardar a decisão final da CBF, que sairá nesta segunda-feira ( 26).
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo

Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol](https://img.7segundos.com.br/h3K6Rf4jcexf8mXC18GqzV0AUFY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-162549.png)
[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
