ASA

ASA: elenco volta ao trabalho e aguarda definição da data do jogo com o Guarani

Por Claudio Barbosa 25/09/2016 00h12
ASA: elenco volta ao trabalho e aguarda definição da data do jogo com o Guarani
ASA faz preparação para enfrentar o Guarani - Foto: Ascom ASA

Depois de uma folga programada pela Comissão Técnica, os jogadores do ASA retornam as atividades na manhã deste domingo (25), data de aniversário do Gigante de Alagoas. Sob o comando do técnico Paulo Foiani, do auxiliar Moisés de Lima Neto, preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros. Jorge Ferreira, a equipe retorna as atividades para o jogo com o Guarani (SP), pelas quartas de final da Série C do campeonato Brasileiro.

A primeira partida está marcada para o sábado, 1º de outubro, mas a data deverá ser alterada em razão das eleições. O comandante do 3º BPM, tenente-coronel J. Cláudio informou que não há condições de garantir a segurança do jogo na véspera da eleição. A Comissão Técnica elaborou uma programação de treinamentos com a expectativa do jogo acontecer na noite da sexta-feira, dia 30.

Há, também, a possibilidade do jogo acontecer somente na terça-feira, dia 04 de outubro. Apesar de existir uma discussão em torno do prazo mínimo de 10 dias, para alteração da data de um jogo, a modificação pode acontecer em virtude da questão de segurança. Só resta aguardar a decisão final da CBF, que sairá nesta segunda-feira ( 26).