Após salvar Confiança na C, Roberto Fernandes tenta evitar queda do Paraná
Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B.
Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como ABC, América-RN, Fortaleza, Náutico e Paysandu, o treinador de 45 anos chega já nesta segunda-feira a Curitiba para ser apresentado ao grupo. O último trabalho de Roberto Fernandes foi a frente do Confiança-SE, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
A chegada de Roberto Fernandes ao Paraná traz também a contratação do preparador físico Rogério Juidecce de Souza. Ambos os profissionais terão um tempo curto para preparar a equipe, já que o Tricolor vai a campo já nesta quinta-feira para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pela Série B.
Retorno de ídolo para a comissão técnica – Além do acerto com Roberto Fernandes e Rogério Juidecce de Souza, o Paraná terá a chegada de mais um profissional, este muito identificado com a torcida. Ídolo do Tricolor, o polivalente Ageu Gonçalves retorna ao time para o cargo de auxiliar-técnico.
Últimas notícias
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Marido armado com faca é algemado após ameaçar esposa no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
