Após salvar Confiança na C, Roberto Fernandes tenta evitar queda do Paraná

Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B.
Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como ABC, América-RN, Fortaleza, Náutico e Paysandu, o treinador de 45 anos chega já nesta segunda-feira a Curitiba para ser apresentado ao grupo. O último trabalho de Roberto Fernandes foi a frente do Confiança-SE, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
A chegada de Roberto Fernandes ao Paraná traz também a contratação do preparador físico Rogério Juidecce de Souza. Ambos os profissionais terão um tempo curto para preparar a equipe, já que o Tricolor vai a campo já nesta quinta-feira para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pela Série B.
Retorno de ídolo para a comissão técnica – Além do acerto com Roberto Fernandes e Rogério Juidecce de Souza, o Paraná terá a chegada de mais um profissional, este muito identificado com a torcida. Ídolo do Tricolor, o polivalente Ageu Gonçalves retorna ao time para o cargo de auxiliar-técnico.
Últimas notícias

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
