Árbitro Piauiense apita final entre Volta Redonda x CSA
Acontece neste sábado, 1º de outubro, a decisão do Campeonato Brasileiro da Série D, envolvendo Volta Redonda (RJ) x CSA (AL). O jogo está marcado para às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Na primeira partida em Maceió, no Rei Pelé, houve empate por 0 a 0. Uma vitória simples, ou empate com gols, favorece o time alagoano. Antônio Santos Nunes, do Piauí, vai apitar o jogo. Os seus auxiliares serão Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani, ambos de São Paulo.
No CSA, técnico Oliveira Canindé tem preocupações para o confronto decisivo com o Volta Redonda. O goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo Rayro e o atacante Kattê estão entregues ao departamento médico e, provavelmente, não estarão à disposição da comissão técnica no sábado.
O meio-campista Washington foi a principal novidade no treino do CSA. Após um longo período sem condições de atuar, em razão do tratamento no tornozelo direito, o meia participou de todas as atividades no campo principal do CT Gustavo Paiva, assim, está à disposição de Oliveira Canindé.
Além dele, o lateral-direito Denílson pode retornar ao time titular do Azulão após cumprir suspensão. Contra o Volta Redonda, ele foi substituído por Kelvin.
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
