Movimento Alvinegro convoca torcedores para apoiar o ASA diante do Guarani

Brasileiro da Série C. Na sala de imprensa do Coaracy da Mata Fonseca, os torcedores conversaram com o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque e com o dirigente José de Oliveira Barbosa.
De acordo com Amanda Nunes, uma das lideres do movimento, o objetivo é realizar uma grande concentração já a partir das 16 horas do sábado, em frente ao estádio Municipal. Acompanhar a delegação desde a saída do Hotel onde o time se concentra, até o Coracy da Mata Fonseca e fazer o chamado "corredor de fogo".
Durante a entrevista concedida ao programa Resenha Esportiva da Rádio Novo Nordeste, vários torcedores ligaram com o objetivo de fazer doações, para que sejam confeccionadas faixas, além de possibilitar a compra de TNT e balões nas cores preta e branca, para fazer uma grande festa motivacional no estádio. O tradicional bandeirão também será levado para o Coaracy da Mata Fonseca.
Acompanhada de Nívea Lopes, outra integrante do Movimento Alvinegro, Amanda Nunes convocou a torcida para que compareça ao estádio municipal no sábado, lotando as dependências e fazendo um verdadeiro "caldeirão". E outro pedido é para que o torcedor não use camisas de outros clubes,somente o preto e branco do time do ASA.
Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do municipál, no valor de R$ 40,00 a casadinha. O torcedor compra um ingresso e recebe outro. A meia entrada será vendida somente no sábado, dia do jogo, para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime cometido com chave de fenda em Arapiraca

Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM colide com caminhão na BR-104, em Branquinha

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
