Esportes Brasil

Movimento Alvinegro convoca torcedores para apoiar o ASA diante do Guarani

Por Claudio Barbosa 28/09/2016 13h01
Movimento Alvinegro convoca torcedores para apoiar o ASA diante do Guarani
- Foto: Ascom ASA

Brasileiro da Série C. Na sala de imprensa do Coaracy da Mata Fonseca, os torcedores conversaram com o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque e com o dirigente José de Oliveira Barbosa.

De acordo com Amanda Nunes, uma das lideres do movimento, o objetivo é realizar uma grande concentração já a partir das 16 horas do sábado, em frente ao estádio Municipal. Acompanhar a delegação desde a saída do Hotel onde o time se concentra, até o Coracy da Mata Fonseca e fazer o chamado "corredor de fogo".

Durante a entrevista concedida ao programa Resenha Esportiva da Rádio Novo Nordeste, vários torcedores ligaram com o objetivo de fazer doações, para que sejam confeccionadas faixas, além de possibilitar a compra de TNT e balões nas cores preta e branca, para fazer uma grande festa motivacional no estádio. O tradicional bandeirão também será levado para o Coaracy da Mata Fonseca.

Acompanhada de Nívea Lopes, outra integrante do Movimento Alvinegro, Amanda Nunes convocou a torcida para que compareça ao estádio municipal no sábado, lotando as dependências e fazendo um verdadeiro "caldeirão". E outro pedido é para que o torcedor não use camisas de outros clubes,somente o preto e branco do time do ASA.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do municipál, no valor de R$ 40,00 a casadinha. O torcedor compra um ingresso e recebe outro. A meia entrada será vendida somente no sábado, dia do jogo, para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais.