Movimento Alvinegro convoca torcedores para apoiar o ASA diante do Guarani
Brasileiro da Série C. Na sala de imprensa do Coaracy da Mata Fonseca, os torcedores conversaram com o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque e com o dirigente José de Oliveira Barbosa.
De acordo com Amanda Nunes, uma das lideres do movimento, o objetivo é realizar uma grande concentração já a partir das 16 horas do sábado, em frente ao estádio Municipal. Acompanhar a delegação desde a saída do Hotel onde o time se concentra, até o Coracy da Mata Fonseca e fazer o chamado "corredor de fogo".
Durante a entrevista concedida ao programa Resenha Esportiva da Rádio Novo Nordeste, vários torcedores ligaram com o objetivo de fazer doações, para que sejam confeccionadas faixas, além de possibilitar a compra de TNT e balões nas cores preta e branca, para fazer uma grande festa motivacional no estádio. O tradicional bandeirão também será levado para o Coaracy da Mata Fonseca.
Acompanhada de Nívea Lopes, outra integrante do Movimento Alvinegro, Amanda Nunes convocou a torcida para que compareça ao estádio municipal no sábado, lotando as dependências e fazendo um verdadeiro "caldeirão". E outro pedido é para que o torcedor não use camisas de outros clubes,somente o preto e branco do time do ASA.
Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do municipál, no valor de R$ 40,00 a casadinha. O torcedor compra um ingresso e recebe outro. A meia entrada será vendida somente no sábado, dia do jogo, para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
