Com Eliandro, Guarani se concentra em Maceió para jogo diante do ASA
O atacante Eliandro é oficialmente jogador do Guarani. O contrato do atacante com o clube foi registrado na CBF nesta quarta-feira, na edição do Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Assim, ele integra o grupo que está em Maceió, onde o Bugre se concentra para enfrentar o ASA, no sábado, às 19h, pelo primeiro jogo das quartas de final da Série C.
O atacante deve ser a única novidade da equipe titular do Guarani para enfrentar o ASA. Mesmo contratado há poucos dias, ele está ambientado ao grupo e treinou com os novos companheiros. Marcelo Chamusca, porém, não confirmou o time que vai a campo em Arapiraca.
Apesar de manter a base dos últimos dias e novamente começar o treino tático com Eliandro, Marcelo Chamusca preferiu não confirmar a escalação do atacante logo de início.
Segundo o técnico, ainda existem dúvidas sobre a melhor formação para enfrentar o ASA, no sábado, às 19h, em Arapiraca, pelo confronto de ida pelas quartas de final da Série C do Brasileiro.
No treino da tarde de quarta-feira, o Bugre começou com: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro. Foi essa a formação usada também nos exercícios de bola parada. Chamusca deu atenção especial a cobranças de faltas laterais e escanteios. Seis ficavam na marcação, dois no rebote e Pipico para o contra-ataque.
A delegação bugrina ficará hospedada em Maceió até o dia da partida. O Guarani usará a estrutura do centro de treinamento do CRB até a viagem para Arapiraca, no próprio sábado, pouco antes da partida, que está marcada para 19h.
Últimas notícias
Grupo é detido por tráfico de drogas e desacato em Joaquim Gomes
Mulher vítima de incêndio provocado pelo marido morre no HGE nesta terça-feira
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
