Sem lesões e suspensos, Guarani entra na fase decisiva com elenco completo
O Guarani entra no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro com um fato importante: Marcelo Chamusca tem, depois de um bom tempo, todo o elenco à disposição para os jogos contra o ASA. Depois de administrar cansaço dos jogadores na primeira fase e ser obrigado a mudar a equipe, o técnico tem a possibilidade de escolher quem quiser no duelo deste sábado, em Arapiraca, na abertura das quartas de final.
O técnico Marcelo Chamusca relacionou 20 atletas para a viagem a Maceió. São eles: os goleiros Leandro Santos e Luis Carlos, os laterais Lenon, Gilton e Denis Neves, os zagueiros Ferreira, Leandro Amaro e Genilson, os volantes Auremir, Zé Antônio, Evandro, Wesley e Alex Santana, os meias Fumagalli, Marcinho e Renatinho e os atacantes Eliandro, Deivid, Pipico e Everton.
Com time completo em mãos, Marcelo Chamusca tem tudo para repetir a base que foi usada em boa parte da primeira fase. O Guarani deve enfrentar o ASA com: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro. Nenhum jogador está pendurado, o que minimiza a chance de desfalque por suspensão (os bugrinos precisariam ser expulsos para não atuar na próxima semana).
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
