ASA

ASA "É aproveitar o momento e buscar esse acesso", diz Paulo Foiani

Por Claudio Barbosa 29/09/2016 18h06
ASA 'É aproveitar o momento e buscar esse acesso', diz Paulo Foiani
- Foto: Ascom ASA

O técnico Paulo Foiani comandou um treinamento na tarde desta quinta-feira no Municipal, na preparação para enfrentar o Guarani de Campinas, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro não terá o lateral esquerdo Igor e o meia João Paulo, que estão suspensos. Após o treinamento, os jogadores já iniciaram o regime de concentração para o compromisso decisivo. 

O comandante técnico não passou informações sobre o time que deve sair jogando, mas estudou bastante o adversário e o time pode ter novidades. Porém, a base éa seguinte Thiago Braga, Júnior, Williames José, Rayan e Gilmar. Jorginho ( Lucas), Ramalho, Lessinho, Diogo e Rafael. Reinaldo Alagoano. 

O atacante Eliandro, reforço do Guarani, chegou a ser pretendido pelo ASA. A informação foi passada pelo técnico do ASA, Paulo Foiani, durante a entrevista coletiva concedida após o treino desta tarde. "Era um jogador que pretendiamos trazer, quando de nossa chegada no ASA. Mas o Bragantino não liberou, depois o Guarani conseguiu contratar", destacou. Ressaltou que é um jogador que faz muito bem o pivô e citou ainda a importância do experiente Fumagalli.

"Não foi fácil a gente chegar até aqui. Então, é aproveitar o momento e buscar esse acesso", comentou o técnico Paulo Foiani. Na tarde desta quinta-feira (29) os jogadores realizaram um treinamento com portões fechados no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O encerramento das atividades vai acontecer nesta sexta-feira (30), com mais uma atividade no municipal.

Remanescentes

Do grupo de 2009, que conseguiu o acesso na famosa batalha do Acre diante do Rio Branco, permanecem e o zagueiro Edson Veneno e o volante Cal, além do técnico Paulo Foiani, que no primeiro acesso era volante. 

Outra curiosidade é que o preparador físico em 2009 era Vitor Albuquerque, irmõ do atual preparador Rodrigo Albuquerque.