Com treino fechado, ASA encerra preparativos nesta sexta-feira
O técnico Paulo Foiani fará na tarde desta sexta-feira (30), seu último treinamento com os jogadores do ASA, para o importante confronto pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante da equipe do Guarani de Campinas.
Com os portões fechados para a imprensa e torcedores em geral, os jogadores irão trabalhar a partir das 15h30 e, logo em seguida, seguirão para hotel onde ficarão em regime de concentração total para o primeiro jogo das quartas de final. Embora ainda não garanta o acesso, esse primeiro jogo é considerado fundamental para que o alvinegro, usando seu mando de campo, encaminhe bem a classificação.
Sem poder contar com o lateral direito Igor , que cumpre suspensão pela expulsão contra o ABC, o técnico Paulo Foiani deve utilizar Gilmar naquele setor. Outro que não joga é o meia João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante fará os últimos testes na posição para enfim poder confirmar quem será o substituto. A principal opção é o meia Diogo.
ASA e Guarani de Campinas se enfrentam a partir das 19h deste sábado (1º), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
O segundo e decisivo confronto acontecerá no dia oito de outubro, sábado, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, interior Paulista.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
