CRB tenta surpreender Bragantino, para encostar no G4
O Bragantino volta a campo neste sábado para seguir na luta contra a zona de rebaixamento diante do CRB, que luta pelo G4. Depois de três derrotas consecutivas, o elenco de Marcelo Veiga busca um fôlego no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto pode reaproximar o paulista por um suspiro contra a degola, enquanto o Galo quer o acesso.
Isso porque o primeiro time fora do descenso é o Oeste, que vem de seis jogos sem vitória, soma apenas 31 pontos e enfrenta o Londrina fora de casa. O Bragantino, atualmente na 17ª posição, tem 27 e ainda não tem condições de deixar o rebaixamento neste final de semana. Mas se vencer, já entra em campo contra o Náutico na próxima terça-feira novamente em Bragança.
Do outro lado, o CRB aparece atualmente na sétima posição, com 40 pontos. Com uma vitória, o galo se iguala ao Bahia, que chegou aos 43 pontos e encosta novamente no G4.
Júlio César não joga pelo CRB
A principal novidade entre os relacionados para o jogo está à ausência do goleiro Júnior César, que não viajou com o restante do grupo para o interior de São Paulo. De acordo com a assessoria do clube, ele sentiu um desconforto muscular no último treino e ficará em Maceió para evitar desgaste. Com isso, Juliano assumirá a função de titular, com Bruno no banco de reservas.
Outro que não poderá estar em campo é o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso contra o Bahia no último final de semana depois de acertar o atacante Hernane numa disputa de bola. Com isso, Adalberto é o substituto imediato e começará jogando ao lado de Diego Jussani, titular absoluto no setor. No restante o time é o mesmo que ficou no 2 a 2 dentro do Rei Pelé.
Bragantino com novidades
Gabriel Dias voltou aos trabalhos depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e concentrou com o restante do grupo. O meia deve retomar a posição de Daniel Pereira, enquanto Watson e Rivaldo também brigam por uma oportunidade no time titular. Na frente, Marcão está liberado pelo Departamento Médico e deve começar no banco de reservas.
Bragantino-SP: Felipe; André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Rivaldo (Watson) e Alan Mineiro; Léo Jaime e Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga
CRB: Juliano;Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Gerson Magrão; Assisinho e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior
Arbitragem
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf - MS - Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza - MS