ASA x Guarani fazem primeiro duelo e o Fantasma quer abrir vantagem
Após duas semanas de ansiedade, Guarani e ASA finalmente terão a chance de dar o primeiro passo em busca do acesso à Série B. Às 19 horas deste sábado, as duas equipes se encontram no Coaracy da Mata, em Arapiraca, em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
ASA
A equipe do ASA não terá para esse jogo o lateral esquerdo Igor, que foi expulso diante do ABC (RN) e terá de cumprir suspensão. Com isso, Gilmar deve ser o titular da posição. O recém contratado Fabinho deve ficar comom opção. Outro desfalque é no meio campo, uma vez que João Paulo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Paulo Foiani faz mistério e não revela quem joga naquele nsetor, porém, o forte candidato a vaga é Diogo. O volante Cal, que também retornou ao time, está concentrado e passa a ser mais uma opção.
Guarani
O técnico Marcelo Chamusca também não confirma a equipe. Mas a novidade deve ser mesmo a estreia do atacante Eliandro, contratado junto ao time do Bragantino (SP). O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e o jogador está em condições legais de atuar.
Equipes:
O ASA poderá miniciar com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Ramalho, Jorginho (Lucas) , Diogo, Lessinho e Rafael; Reinaldo Alagoano. Técnico Paulo Foiani.
O Guarani deve começar com Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro.Técnico Marcelo Chamusca
Arbitragem
O apito será de responsabilidade de Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro.Os auxiliares serão Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também do Rio de Janeiro. O sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva será o quarto árbitro.
Grazianni Maciel Rocha tem 33 anos de idade. Este ano, ele apitou ASA x Cuiabá, em Arapiraca, na 6ª rodada da série C.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40,00 no sistema "casadinha", no qual o torcedor compra o ingresso e recebe outro. Idosos, Estudantes e Portadores de necessidades Especiais terão direito a meia entrada, no valor de R$ 20,00.
Últimas notícias
Ex-prefeita Ceci Herrmann acompanha situação e apoia ações emergenciais em Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
